Quem me acompanha

sábado, 27 de novembro de 2010

É hoje o casamento de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice



Está decidido: Adriane Galisteu vai usar um vestido de Stella McCartney em seu casamento com Alexandre Iódice no próximo dia 27. De acordo com a coluna “Página 3” do jornal “O Dia”, a peça foi o primeiro vestido que a apresentadora comprou quando começou a namorar Iódice.

“É um modelo branco lindo de Stella McCartney que eu comprei no ato na loja de Paris e nunca usei porque, quando olhei para ele e pensei: ‘Hum, é com esse que eu vou me casar’. Só pedi a uma amiga para bordá-lo e deixar com cara de noiva”, contou à coluna.

A apresentadora decidiu quem vai acompanhá-la ao altar no Spa Sete Voltas, cenário da cerimônia: o filho, Vittorio, que usará um terninho branco da grife Dior a bordo de um sling, aquele pano que as mães usam para carregar as crianças no melhor estilo canguru. Na ocasião, o menino também será batizado. Como a data coincide com o Dia de Nossa Senhora das Graças, Galisteu encomendou, na igreja da Rue du Bac, em Paris, 400 Medalhas Milagrosas para distribuir entre os convidados.

Fonte: clique aqui.

2 comentários:

Ju disse...

Sheeeilinha, fiquei curiosa para ver o vestido ;)

Kate Macedo disse...

Que máximo! Só idéia boa que a Galisteu teve para o seu casamento!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...