Quem me acompanha

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Notícias sobre o blog


Primeiro gostaria de pedir a vocês, que estão sempre por aqui, que respondam à enquete que está no canto superior direito. Quero conhecer um pouco mais sobre as pessoas que leem o blog e um dos métodos que usarei será a enquete.Então, se puderem me ajudar ficarei muito grata.

A segunda notícia do dia é que o blog está prestes a completar 100 mil acessos!!Fico muito feliz com essa marca, pra mim, significa que vocês gostam do que posto, do que escrevo e que as inspirações que guardo aqui, sempre podem ajudar alguém a organizar o seu casamento.

Pra comemorar, teremos o 2º sorteio do Blog Noiva Mineira, que já estou começando a pensar em como será. Uma coisa está certa, o presentinho será feito por mim (espero que vocês gostem).

Um abraço e ótimo final de tarde pra vocês!

10 comentários:

Unknown disse...

Já respondi a enquete amiga!!!
Louca pra saber das promoções =)
Beijokas

Karol & Bella disse...

Parabéns pelos 100mil acessos!!
Com certeza nós amamos tudo o que vc escreve e tenho certeza tbm que muitas das coisas q vc posta aqui no blog serve de inspirações para muuuitoas noivinhas do Brasil!!

beijos querida!

Mari e Eder disse...

ja respondi e t aguardando a promoção!!!!
em breve tbm farei um...to vendo aqui...
bj

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

hummm sorteio em breve???!!! que bom!! parabéns pelos acessos, eu tô quase completando 100 seguidoras e tb quero fazer sorteio pra comemorar, acho até q vou postar algo sobre isso ....
bjos

Ju disse...

Queridona, estou sempre aqui e mesmo que não comente nada... as vezes não dá tempo no trabalho e em casa... não lembro! E já votei na enquete ;)

Unknown disse...

respondi a enquetee..rrs
gente, cadê o pessoal do Sul???
hehehe

bjinhus

Pri disse...

Sheilinha, dei uma sumidinhas mas voltei com tudo! Já participei da enquete e fiquei muito feliz em saber que o seu blog está a mil por hora!! Eu adoro esse cantinho aqui, foi um dos primeiros blogs que conheci sobre casamento!
Vou participar demais desse sorteio, ainda mais depois de ver de perto a qualidade e beleza do seu trabalho!
Parabéns!!!!
Beijinhos

Maura Simon disse...

Já votei tb... agora somos duas do Sul!! haha
Bjos

Liliane disse...

Eu sempre passo por aqui, mas as vezes não dá para comentar no trabalho. Muitas vezes também leio pelo celular indo ou vindo do trabalho. Aí quando chego em casa, não lembro de acessar para comentar...
Parabéns!!!
Bjs, Lili

Anônimo disse...

Ja respondida!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...