Quem me acompanha

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Casamento Lidiani e Augusto

A Lidiani e o Augusto casaram-se no dia 23 de outubro e, conforme prometido aqui, hoje venho mostrar um pouquinho do se BIG DAY!!


















CERIMÔNIA: Igreja Nossa Senhora da Rainha
FESTA: Canadá Eventos
CERIMONIAL: Atuar Cerimonial
MAKE UP/HAIR: Cotta
BUFFET: Santa Lúcia
MÚSICA FESTA: DJ Juninho / Escola de Samba Super Samba
FILMAGEM: Daniel Maia
VESTIDO: Bárbara Design
DECORAÇÃO E BOUQUET: Andrea Flores
CONVITE: Ofício Convites

5 comentários:

Pri disse...

Ai que linda!!! Não tinha visto fotos dela ainda! Adorei!!!

Thalita disse...

Nossa Sheila mto linda as fotos, lindas demais...
Beijos

Karol & Bella disse...

Olá, tudo bem? Sou nova no mundo dos blogs e criei um sobre casamentos tbm... Passei por aqui pois estou seguindo o seu blog e sempre que voce posta dou uma olhadinha... adoro o que voçê escreve e adoro as fotos que você posta.. as iéias são ótimas e sempre servem de inspiração para alguma noivinha... inclusive pra mim que ainda não tenho a data do grande dia marcada mais ja guardei várias idéias daqui do blog para fazer no meu...
parabéns pelo seu blog!

Adorei essas fotos.. principalmente das damas e do pajem... ficaram lindos!!

Beijinhos

ralfekarol.blogspot.com

Unknown disse...

Sheilaa..
Que lindo..
Um post "meu"
Muitissimo obrigada!!

Me sinto honrada por ter tido a oportunidade de conhece-la e pelo carinho..

beijo gde

Sheila Mendes disse...

Pri e Thalita, a Lidi ficou muito linda mesma, ela arrasou!!

Karoline, que bom que vc gosta de passar por aqui sempre e melhor ainda que posso ajudá-la de alguma forma. Prometo sempre ter novidades!!!


Lidiani, honrada estou eu em poder participar de alguma forma do seu casamento! Você cuidou de tudo muito bem e eu só poderia mesmo vir aqui mostrar um pouquinho de tantas coisas lindas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...