Quem me acompanha

domingo, 28 de novembro de 2010

Pink








8 comentários:

Káh Menezes. disse...

Oi flor, ta lindo aqui!
Estou te seguindo, me segue tambem? =)

Se der participa do Sorteio de Tiaras no meu blog..

Beijos Kah,
www.universoblue.blogspot.com

Karol Firmino disse...

Linda as fotos Scheila..
Adoro pink!

beijos

Carol Lana disse...

Lindooo seu Blog! Eu sou de BH e vi que vc mandou fazer seu sapato na Paolo Calçados....la eh muito caro?

bju

Maura disse...

Lindas as inspirações... adoro rosa e suas nuances!! Bjos

Mari e Eder disse...

oi!!!
amanha as 19:30...eu tinha feito um post...
ganhei convites da Myrian do http://www.casandoembh.com/ mas eu já tinha. ve se ela passou pra frente!!!
bjus

Kathleen Macedo disse...

difícil saber o qual foto é mais bonita. os bouquets estão divinos, mas, definitivamente, a guirlanda pendurada no carro é a coisa mais fofa e original de todas! bjos!!!

Liliane disse...

A foto que eu mais gostei foi a do carro. Eu AMO calhambeque!
Rosa é ingrato, se não for bem trabalhado deixa o casamento com cara de festa de 15 anos.
Bjs, Lili

Ana Six disse...

Oi moça, tudo bem? Adorei as fotos que vc postou. È bem no estilo do que eu quero pra minha décor. uhu!
Quanto as caixas, eu acho que vc consegue fazê-las sim. Eu peguei as dicas principais nesse link aqui: http://www.constancezahn.com/?s=caixas+de+tecido
e depois o restante eu vi em outros videos no youtube e deu certo.
A primeira caixa eu fui seguindo passo a passo com o computador ligado, mas depois vc pega o jeito e se vira numa boa.
E a gente pode ir trocando figurinhas também né? um beijo,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...