Quem me acompanha

domingo, 14 de novembro de 2010

Casamento dos meus amigos Danielle e Alisson

Ontem, foi o casamento dos meus amigos Danielle e Alisson. Conheço a Danielle a uns 14 anos, desde que me mudei para Belo Horizonte e o Alisson, a uns 10 anos. Fomos membros da mesma igreja por um bom tempo e são pessoas muito queridas para nós. Por isso, não poderia deixar de estar presente no seu "big day".

A uns 15 dias eu já estava me programando para esse casamento. Pensei no vestido, em reservar o salão, etc. Mas, como nem tudo sai como planejamos, na última terça-feira minha mãe não se sentiu bem e teve que ser internada, passou por um cateterismo e acabou de ter alta hospitalar hoje (domingo).

Ontem, meu marido fez uma prova, para a qual ele estava estudando a alguns meses, inclusive tive que trabalhar na realização desse concurso (é uma prova para Sargentos da PMMG) e por isso, acordei às 4:00 da madrugada. Depois da prova, fomos direto para o hospital ver minha mãe, depois que voltamos de lá, apaguei e só consegui acordar por volta das 18:00. O casamento começaria às 19:30 e eu não tinha conseguido ir ao salão me arrumar.

Acordei, deixei de lado o cansaço e o desânimo, lavei o cabelo, passei quase um vidro de laquê e spray fixador, me vesti, fiz uma make bem leve, apenas pra disfarçar (Jú, vc precisa me ajudar com umas aulas, que tal?). O marido tb se arrumou rapidinho e conseguimos chegar a tempo de assistir toda a cerimônia e, só posso dizer que valeu à pena o esforço, pois eles estavam super felizes e a cerimônia foi linda e muito emocionante, com uma bela mensagem do Pastor Maurílio (que também realizou o meu casamento)!

Eu sempre gostei muito de ir à casamentos, sempre achei lindo e quase nunca perdia nenhum, depois que me casei, continuo gostando é claro, mas o sentido mudou, não vou apenas por ir, mas por que sei como é gratificante e emocionante ver cada rosto e cada sorriso conhecidos no momento em que você entra na igreja, ou no salão. Por isso, mesmo com tantas coisas me "falando" pra não ir, eu fui (ou melhor nós fomos) e foi uma noite muito especial.



Não consegui tirar muito fotos legais pois sentamos em um local não muito estratégico, mas selecionei as melhores:





Os noivos, eu e maridinho!!


O bolo

Lembrancinhas feitas pela noiva



5 comentários:

Joice disse...

Felicidades ao casal! Lindas lembrançinhas!

Bjs...

Ju disse...

hehehhehe eu dar aula?? imagina! não sei nada!! hehehe faz o seguinte, quando vc vier para o rio ou eu para BH nos encontramos e dou algumas dicas!! Fico com vergomha de abordar o assunto no blog pq tem tanta gente boa por aí...

Como está a sua mãe? está se recuperando bem?

Penso muito nisso quando vou hoje num casamento, no esforço do casal de fazer tudo dar certo, no dinheiro gasto, na quantidade de horas para preparar tudo com mt carinho!!

beijão, ju

Ju disse...

Um blog que eu gosto mt e que toda quarta-feira dá dicas de make e penteado é: http://juliapetit.com.br/category/tv-petiscos/

Ju disse...

Sheila! vê se aí em BH tem Senac de automaquiagem! Eu sei que tem um profissional, pq uma menina de um blog que eu acompanho é de BH e fez o profissional (macmaniaca.blogspot.com/)

O curso do senac de automaquiagem é pequeno mas dá umas boas ficas, para vc começar a se aventurar pelo mundo da maquiagem!

Aqui no rio ele custa 200 reais e pode dividir em 4x!

De repente já te ajuda! e quando puder dá uma olhadinha no blog da minha xará pq ela faz mt maquiagens lindas!

beijocas, ju

Ella Gui disse...

felicidades aos recem casados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...