Quem me acompanha

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Casamento da Rose e do Thiago - I

A Rose e o Thiago casaram-se, a cerimônia foi linda, emocionante e cheia de homenagens. O noivo leu um texto de agradecimento de sua autoria e a noiva, cantou uma música belíssima declarando todo o seu amor.
Por isso, por todos os lados se viam mulheres derramando lágrimas de emoção.  
O resultado de todo trabalho que a Rose e o Thiago tiveram nesses meses de preparação pode ser visto e admirado por todos que estavam presentes, familiares, parentes e amigos.
Eu, fiquei tão emocionada como no dia do meu casamento, foi lindo vê-la entrando radiante e como ela mesmo disse: acho que estou sonhando!! 



Fotos: Jivago Sales

12 comentários:

Ju disse...

Nossa, super diferente o bolo!! Felicidades para o casal ;)

Pri disse...

Que noiva mais linda é essa Sheila! A Rose parecia uma princesa!!
Vi os vídeos com as homenagens, realmente emocionantes! Casamento lindo!!
Beijooos

Mirella.. disse...

qe casaaaaal buniiito!! ameei tuuudo, esse casamento parece qe foi maravilhooso

a gente diz sim disse...

Oi, Sheila. Adorei seu blog.
Tb fui uma noiva mineira : )
Já estou participando da promoção e tô indo pro meu blog colocar seu banner.
Bjo e obrigada pela visita. Apareça sempre.

Juliana disse...

Nossa que fotos lindas e com suas palavras fiquei super curiosa para saber mais ... mas é mto bom ... felicidades ao casal! bjus

TatiBusa disse...

Bolo lindo e a noiva é muiot bonita!

Grazi Luciana disse...

DEIXEI UM EMAIL PRA VC!!!

BJU OTIMA SEMANA;

Grazi Luciana disse...

TUDO BEM.... ESPERO O SEU PASSO A PASSO OK!!
CASO CONTRARIO, VOU QUERER SIM O EMPRESTIMO...
BRIGADINHA !!!

Andrezza e Euclides disse...

Noiva Mineiraaa, adooooorooo seu blog! Super criativo e claro em idéias. Parabéns.
Se puder dá uma passadinha lá no meu. Estou a te seguir.
Bjs.

°o.DeH.o° Quase noiva.. disse...

que linda essa noiva..e o bolo então um maximo...

bju boa semana~!

Allynny disse...

Que lindo!!! amei todas as fotos!!!!

=*

Rose disse...

Lindezas, aque é a NOIVA ROSE hahahahaha

Obrigada pelo carinho!
Estou criando meu blog e em breve divulgo ele aqui. Nele constará todos os detalhes do casamento e outras coisinhas também!
Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...