Quem me acompanha

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Casamento da Rose e do Thiago - I

A Rose e o Thiago casaram-se, a cerimônia foi linda, emocionante e cheia de homenagens. O noivo leu um texto de agradecimento de sua autoria e a noiva, cantou uma música belíssima declarando todo o seu amor.
Por isso, por todos os lados se viam mulheres derramando lágrimas de emoção.  
O resultado de todo trabalho que a Rose e o Thiago tiveram nesses meses de preparação pode ser visto e admirado por todos que estavam presentes, familiares, parentes e amigos.
Eu, fiquei tão emocionada como no dia do meu casamento, foi lindo vê-la entrando radiante e como ela mesmo disse: acho que estou sonhando!! 



Fotos: Jivago Sales

12 comentários:

Ju disse...

Nossa, super diferente o bolo!! Felicidades para o casal ;)

Pri disse...

Que noiva mais linda é essa Sheila! A Rose parecia uma princesa!!
Vi os vídeos com as homenagens, realmente emocionantes! Casamento lindo!!
Beijooos

Mirella.. disse...

qe casaaaaal buniiito!! ameei tuuudo, esse casamento parece qe foi maravilhooso

eu uso, tu usas / a gente diz sim disse...

Oi, Sheila. Adorei seu blog.
Tb fui uma noiva mineira : )
Já estou participando da promoção e tô indo pro meu blog colocar seu banner.
Bjo e obrigada pela visita. Apareça sempre.

Juliana disse...

Nossa que fotos lindas e com suas palavras fiquei super curiosa para saber mais ... mas é mto bom ... felicidades ao casal! bjus

Anônimo disse...

Bolo lindo e a noiva é muiot bonita!

Unknown disse...

DEIXEI UM EMAIL PRA VC!!!

BJU OTIMA SEMANA;

Unknown disse...

TUDO BEM.... ESPERO O SEU PASSO A PASSO OK!!
CASO CONTRARIO, VOU QUERER SIM O EMPRESTIMO...
BRIGADINHA !!!

Andrezza e Euclides disse...

Noiva Mineiraaa, adooooorooo seu blog! Super criativo e claro em idéias. Parabéns.
Se puder dá uma passadinha lá no meu. Estou a te seguir.
Bjs.

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

que linda essa noiva..e o bolo então um maximo...

bju boa semana~!

Lynnyx disse...

Que lindo!!! amei todas as fotos!!!!

=*

Unknown disse...

Lindezas, aque é a NOIVA ROSE hahahahaha

Obrigada pelo carinho!
Estou criando meu blog e em breve divulgo ele aqui. Nele constará todos os detalhes do casamento e outras coisinhas também!
Beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...