Quem me acompanha

domingo, 15 de agosto de 2010

Lançamento da coleção IDENTIDADE - by Ofício Convites

Hoje no Sarau para Noivas realizado pelo meu queridíssimo Wagner Cruz, da Ofício Convites, tivemos o lançamento da nova coleção de convites, com o nome IDENTIDADE.
Para minha surpresa, o Wagner deu aos convites o nome de "suas noivinhas" de maio e junho de 2010, incluindo o meu nome.
Fiquei muito feliz e honrada com a homenagem, por isso, vim aqui agradecer publicamente todo o carinho que ele tem por mim.

"Wagner, você é muito mais do que um fornecedor. Como você mesmo costuma dizer: Você realiza sonhos, e o faz de uma maneira única e especial demais. É um grande prazer conhecê-lo e poder contar com o seu talento, dedicação, cuidado e carinho!!! Te adoro!!"

Noivas de Belo Horizonte, não deixem de conhecer a nova coleção da OFÍCIO CONVITES, pois os convites estão maravilhosos, e vocês ainda podem personalizá-lo de acordo com os sonhos de cada uma.


Ps. Amanhã eu conto pra vocês como foi o SARAU para noivas.

2 comentários:

Marcinha disse...

Que legal!
O Wagner é mesmo um mega profissional e os convites será ele que vai fazer, que grande homenagem ele fez pra você heim, adorei!

Pri disse...

Ai que luxo!!! Quero ir lá para conhecer de perto!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...