Quem me acompanha

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Relatos e Fotos 10: mais fotos externas



Local: Serra da Piedade - Região Metropolitana de BH
Fotógrafo: Wander

12 comentários:

Pri disse...

Fotos lindas lindas lindas!!!!! Amei a terceira!!
Você levou seu álbum no dia do multirão da Rose, não levou? Não acredito que não vi :(

Andie disse...

Lindas demais ficaram as suas fotos!!!

Não apenas essas... mas as anteriores que postou achei que vc ficou uma noiva linda!

beijos
boa semana

Geisa disse...

Nossaa, as fotos ficaram lindas d+++++++++!!!!!!
Vou sou mineira de BH e vou ter q visitar o Wander e fazer um orçamento para o meu casorio que será em junho/2011.

Bjos.

Mandita disse...

As fotos ficaram ótimas. Lindas, lindas. Parabéns.

Manu disse...

Eu Sheila eu to otima e vc?
COmo tá a vida de casada?

Confesso que já tinha bicado o site dos seus fotografos. Suas fotos ficaram um espetaculoo, lindas demais,

Já fui na Serra da Piedade lá realmente é maravilhoso.

Beijão querida

Sueli Oliveira disse...

Lindas as suas fotos Sheila!!!
Parabéns!!!
Beijos

Drika disse...

ficaram lindas!!!!!!! amei...

Ju disse...

Sheila, vc fez isso depois do casamento? como um trash the dress? adorei!! beijos, ju

Letticiae Bittencourt disse...

Sheila, que fotos lindas! Foram no dia seguinte? Ou seu noivo te viu pronta antes do casório?!

Juntos para sempre!... disse...

Lindas, maraavilhosas... perfeitas as fotossssssssss!
vcs fizeram no dia seguinte do casamento?
amiga seu blog ficou lindooo com o post de hj!
deu uma vida, enche os olhos de quem ve do lado de ca como os meus... empolga-se e faz ver que o conto de fadas existe sim, basta agente inventar e querer!!!!!!!!!
beeijaoo amiga!!!!!!!!!!

Sheila Mendes disse...

Pri, levei o álbum sim, mas aquele não é o original, são
algumas fotos que imprimi. No próximo que vc for, eu levo
novamente.

Andie, obrigada pelo elogio. Meu fotógrafo fez milagres, rsrs

Geisa, tenho certeza que vc não vai se arrepender de conhecer o Wander e a Val.
Sei que eles estão com uma promoção para 2011.


Mandita, obrigada querida!!


Manu, meus fotógrafos arrasaram mesmo!! A vida de casada está
ótima, só é um pouco mais corrida!!

Sueli, obrigada pelos elogios. Parabéns pela filhota, a Júlia é muita linda!!

Drika, obrigada querida!!

Ju, fiz as fotos depois que voltamos da lua de mel, fiz toda a produção novamente e foi ótimo.

Lê, fizemos as fotos depois da lua de mel, o noivo não me viu não!!

Nine, fizemos as fotos depois do casamento. Que bom que vc gostou do post, eu tb não me canso de ver essas fotos. Tudo isso foi sim a realização de um sonho maravilhoso, e poder compartilhar isso com vcs é ótimo!!

Manu Damasceno disse...

Lindas fotos...
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...