Quem me acompanha

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

50 mil acessos!!


Estou muito feliz, hoje, o blog NOIVA MINEIRA ultrapassou a marca dos 50 mil acessos desde dezembro de 2009. Não foi essa a data de sua criação, mas foi a data de instalação do contador, então fica sendo essa a contagem oficial.

Essa marca só foi possível, graças à presença constante de muitas pessoas especiais aqui no blog. Cada uma de vocês que sempre passam por aqui pra saber das novidades, me dar um oi ou deixar um comentário é que fazem esse blog existir e me incentivam a continuar compartilhando com vocês um pouco da minha vida!!

Nesse tempo, muitas coisas boas aconteceram, uma delas e talvez a mais especial de todas, foi o meu casamento e, quero aproveitar pra dizer que foi ótimo compartilhar com vocês esse momento único na minha vida!! 

Como forma de agradecer, estou preparando uma promoção onde sortearei um kit com algumas coisinhas que toda mulher ama de paixão!! Aguardem, será em breve.

Obrigada,

Um grande abraço pra vocês.

4 comentários:

Mi disse...

Oi Sheila...Parabéns!!!

E posso dizer que desde março desse ano não passo um dia sem visitar o seu cantinho!

Adoro!

Beijinhos

Sueli Oliveira disse...

Parabéns e fico feliz por ter contribuído, a cada post estou sempre aqui, mesmo que às vezes não comente, mas estou sempre por aqui
Felicidades e bom final de semana

Drika disse...

Parabéns querida... e muitos mais acessos virão...

bjs e obrigada pela torcida lá no blog

Ju disse...

Parabéns Sheeeeila!!! e que venha os cem mil!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...