Quem me acompanha

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Relatos e fotos 11 - Lua de Mel em Gramado

Escolhi algumas fotos pra contar um pouco da nossa viagem de lua de mel. Amamos a cidade e os passeios que fizemos. Já temos planos de voltar em breve, pra aproveitar mais a parte gastronômica da cidade, que é simplesmente fantástica!!!

Gramado e Canela - recomendadíssimo!!

Chegando em Gramado e encontrando muito frio!!
Passeando pelas ruas da cidade.
Friozinho de 4° graus!!
Encontrei este casal que conheci através de uma comunidade do Orkut sobre a Serra Gaúcha. O mais incrível é que não havíamos combinado nada!! Local: Lago Negro em Gramado


Catedral de Pedra em Gramado, fica quase em frente à Rua Coberta.
Na Rua Coberta!!
Mundo à Vapor, na estrada para Canela.
Museu de Cera
Cascata do Caracol, dentro do Parque do Caracol em Canela.
Castelinho do Caracol, onde fazem uma deliciosa torta de maça.
Sequência de Founde: queijo, carne e chocolate - simplesmente maravilhoso!!
Um ótimo vinho!!
Em Novo Hamburgo - RS
Passeio na Maria Fumaça

11 comentários:

Laiz Malafaia disse...

Ahh que delicioso esse lugar né? Tbm quero muito conhecer com o noivo...
Vou pegar umas dicas com vc..rs

Bjs

Unknown disse...

deliciaaaa...
mesmo sendo aqui do Sul, ainda não conheçoo...

mas quero ir com certeza.

bjos

Carol Sena disse...

um luxo heim!

mas 4 graus.. nossa realmente vc é corajosa rsrsr

bjus

CASAMENTO BETHANIA E STHENER disse...

Que legal sua lua de mel. Os passeios devem ter sido ótimos pq as fotos estão lindas.
bjin

Ju disse...

NOssa Sheila! tava frio, hein??? bjus

Mi disse...

Sheila...
Ano retrasado fomos para lá também...Ficamos no mesmo hotel que vc, acredita? Adorei td por lá...mas quando fui não peguei muito frio não...o minimo foi 7 graus..rs
Adorei suas fotos...me deu uma saudadeee!!
Bjinhos

Manu disse...

Nossa tudo de lindo hein?
Gramado é minha primeira opção pra lua de mel.

Mas acho que vou me casar no verão, aí nem tem muita graça.

Beijão

Babi Mello disse...

Sheila, saudades da época que fui a Gramado, lindo demais.... maravilhoso... e eu tenho uma foto com esse senhor ai...
TUDO DE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!

Viviane disse...

Oi Sheila que saudades!!! Que lindo o lugar que vc foi.Bjos

disse...

Oi, Sheila, passando por aqui pra retribuir as visitas lá no blog e tive a grata surpresa de ver teu post, sobre a tua lua de mel aqui na minha terra!
Sou de Porto Alegre, mas amo tanto a serra, que meus planos e do noivo são de futuramente morar por lá! É lindo! É mágico! É frio! hehehe
Mas engraçado que é tudo tão gostoso e aconchegante que vc nem dá bola pra esse detalhe!
Um grande beijo e vou estar sempre por aqui, ok?

Letticiae Bittencourt disse...

Já estive em Gramado, mas não peguei esse friozinho. Deve ser melhor com esse clima! rs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...