Quem me acompanha

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje tem casamento!!!



Hoje, é o casamento da minha queridíssima amiga Rose, fiz um post do aniverchá e do chá de lingerie, agora, já estou doida pra fazer mais posts contando como será esse casamento. Uma coisa eu tenho certeza, vai ser maravilhoso e muito emocionante, pois a Rose preparou tudo, mas tudo mesmo, com muito amor e muito carinho, e ainda está rodeada de pessoas super especiais.
Aguardem os próximos capítulos...

Aos noivos, eu desejo toda felicidade do mundo, e um casamento muito abençoado por Deus. O que vcs farão hoje, será a confirmação de uma história linda que Deus escreveu e permitiu  que vcs fossem os personagens  principais!! Beijos.

Foto: Jivago Sales 

4 comentários:

Pri disse...

Esse casório promete!! Que Deus os abençõe para que tudo saia com total perfeição!
Venha nos contar tudinho amanhã Sheila!

Sheila Mendes disse...

Pode deixar Pri, promessa é dívida!!! rsrs

Laiz Malafaia disse...

Hmm.. mais casamento!
Dps coloca as fotos, tá?

Ah! Obrigada pelo carinho lá no blog..
Tb adoro passar por aqui, de verdade!

Ju disse...

Felicidades para o casal ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...