Quem me acompanha

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em meio à tempestade...

Em meio à tempestade e toda tragédia que aconteceu na última semana, algumas cenas nos comovem mais e algumas imagens ficam marcadas em nossa memória. A cena de um homem sendo resgatado após ter ficado por horas e horas sob 4 metros de terra e lama me emocionaram muito, mas a história do bebê Nicolas e de seu pai também me levaram às lágrimas.


Foto do bebê sendo resgatado
"Na última terça-feira (11), Wellington e a mulher, Renata, resolveram passar a noite na casa da mãe dela por causa da chuva. O casal, a sogra e o bebê estavam dormindo no mesmo quarto.
Dou graças a Deus de ter perdido a noção do tempo, tenho certeza de que foi Deus ali"Wellington Guimarães, pai do bebê Nicolas“Eu acordei com aquele barulho de coisa vindo e não lembro, não sei, parece que eu tentei sentar na cama. De repente tudo parou, foi coisa de segundos, não dá tempo nem de gritar. A Renata e a Fátima faleceram na hora. Inclusive uma perna minha estava meio presa nela”, lembra Wellington.
Nicolas estava vivo, mas longe de Wellington. “Ele chorava, chorava, chorava e eu não tinha como estar perto dele, porque eu estava com as pernas presas. Eu consegui tirar uma perna, a outra estava mais embaixo, e aí foi quando eu comecei a chamar por socorro. Veio um rapaz e foi chamar o bombeiro”, continua o sobrevivente."

Fonte: clique aqui.

4 comentários:

Vanessa Santos disse...

Eu chorei muito vendo esses relatos...
Beijos

Ju disse...

É tudo muito triste Sheilinha... muito triste...

Pri disse...

Oi Scheila. O que o Rj esta ´passando e muito triste, e quando vi a reportagem com o menininho, todos em casa choramos, pois a esperança é a ultima que morre, foi lindo o resgate.
Boa semana

Quando puder acessem Gift Placas meu tema é http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/segunda-etapa-da-competicao-noivinhas.html
e deixe seu recadinho......

disse...

Qd vi essa reportagem (ou melhor cada uma que vejo) não teve como me emocionar! Tudo muito triste isso que está acontecendo! Só Deus nessa hora!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...