Quem me acompanha

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resultado do Sorteio!!

É com alegria que venho comunicar o resultado do 2º Sorteio do Blog Noiva Mineira e, a contemplada foi uma mineirinha aqui de Belo Horizonte!!


O número sorteado pelo RANDOM.org foi 82

 
Que é o número de inscrição da Camila Machado Silva



Que cumpriu um dos requisitos do sorteio que é ser seguidor do blog.


A Camila irá ganhar: 10 SAQUINHOS PARA GUARDAR SAPATOS/SANDÁLIA CONFECCIONADO EM TNT NA COR PRETA.

A postagem sobre o sorteio contém a seguinte orientação:

6 - O sorteio será feito pelo RANDON.ORG, o resultado será publicado aqui no blog, no dia 24 de JANEIRO de 2011. O (a) ganhador (a) terá o prazo de dois dias para retornar o e-mail com o endereço para entrega. As despesas de envio (PAC) serão por minha conta, apenas para pessoas residentes no Brasil.

IMPORTANTE:
NÃO ENVIAREI E-MAIL PARA O GANHADOR AVISANDO-O, ELE TERÁ QUE MANIFESTAR-SE ENVIANDO-ME UM E-MAIL EM ATÉ DOIS DIAS ÚTEIS, SOB PENA DE SER REALIZADO OUTRO SORTEIO.

Por isso, vou aguardar o email da Camila até na quarta-feira 23:59, se ela não entrar em contato, outro sorteio será realizado. 

Obrigada a todas que participaram!!

Obs: meu email de contato é shendes@hotmail.com


4 comentários:

Ju disse...

Parabéns para a Camila!! beijos, ju

Emilli Sousa disse...

Opa...não foi dessa vez...
Mas não dá nada não..
Parabéns Camila!!!
Xeruuuu

Unknown disse...

Parabéns pra Camila =)
Beijos

Lynnyx disse...

Se a Camila não s emanifestar, eu quero.... rsrsrs

Brincadeiras a parte, parabéns Camila!!!!

=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...