Quem me acompanha

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Voillete



8 comentários:

disse...

Amo, amo, amo!!
Bjs

Mari e Eder disse...

oi!
nao sei se uso voilette...to apaixonando...
bj

Camilla Sartorato disse...

Meniana, sou APAIXONADA por voilette!É o cúmulo da chiquesa né?

Quaaaase casei com ele! Infelizmente não deu! Mais ainda uso um!

Bjoo grande!

TatiBusa disse...

Eu nao vou usar,mais se pudesse fazer varias festas de casamento eu usaria concerteza!!

Priscilla Rocha disse...

Lindo

Greyce disse...

acho lindo!!! bjo

Emilli Sousa disse...

Acredita que meu noivinho estava dando uma olhada na net em modelos de vestidos pra mim e acabou por me mandar um e-mail com vários modelos de Voillete..
Falou que achou muito bacana e "Bem que você podia usar neh amor..ia ficar show.."
é neh, com o pedido dele e essas dicas quem sabe???!!!
xeruu

Rose Quadros disse...

Acho lindo e charmoso, mas tem que combinar com a noiva e no meu caso nao combinou! hahahahaha

Beijos, linda!

www.noivabh.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...