Quem me acompanha

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Em meio à tempestade...

Em meio à tempestade e toda tragédia que aconteceu na última semana, algumas cenas nos comovem mais e algumas imagens ficam marcadas em nossa memória. A cena de um homem sendo resgatado após ter ficado por horas e horas sob 4 metros de terra e lama me emocionaram muito, mas a história do bebê Nicolas e de seu pai também me levaram às lágrimas.


Foto do bebê sendo resgatado
"Na última terça-feira (11), Wellington e a mulher, Renata, resolveram passar a noite na casa da mãe dela por causa da chuva. O casal, a sogra e o bebê estavam dormindo no mesmo quarto.
Dou graças a Deus de ter perdido a noção do tempo, tenho certeza de que foi Deus ali"Wellington Guimarães, pai do bebê Nicolas“Eu acordei com aquele barulho de coisa vindo e não lembro, não sei, parece que eu tentei sentar na cama. De repente tudo parou, foi coisa de segundos, não dá tempo nem de gritar. A Renata e a Fátima faleceram na hora. Inclusive uma perna minha estava meio presa nela”, lembra Wellington.
Nicolas estava vivo, mas longe de Wellington. “Ele chorava, chorava, chorava e eu não tinha como estar perto dele, porque eu estava com as pernas presas. Eu consegui tirar uma perna, a outra estava mais embaixo, e aí foi quando eu comecei a chamar por socorro. Veio um rapaz e foi chamar o bombeiro”, continua o sobrevivente."

Fonte: clique aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu chorei muito vendo esses relatos...
Beijos

Ju disse...

É tudo muito triste Sheilinha... muito triste...

Priscilla Rocha disse...

Oi Scheila. O que o Rj esta ´passando e muito triste, e quando vi a reportagem com o menininho, todos em casa choramos, pois a esperança é a ultima que morre, foi lindo o resgate.
Boa semana

Quando puder acessem Gift Placas meu tema é http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/segunda-etapa-da-competicao-noivinhas.html
e deixe seu recadinho......

disse...

Qd vi essa reportagem (ou melhor cada uma que vejo) não teve como me emocionar! Tudo muito triste isso que está acontecendo! Só Deus nessa hora!
Bjs

Anônimo disse...

Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre o que uma boa empresa de empréstimo de confiança fez por mim. Meu nome é Nikita Tanya, da Rússia e sou uma adorável mãe de 3 filhos. Perdi meus fundos ao tentar conseguir um empréstimo que foi tão difícil para mim e para meus filhos, que fui online para buscar um empréstimo e toda a esperança se perdeu até um dia fatídico quando conheci este meu amigo que recentemente conseguiu um empréstimo de um homem muito honesto, o Sr. Benjamin. Ela me apresentou a este honesto oficial de empréstimo, o Sr. Benjamin, que me ajudou a conseguir um empréstimo dentro de 5 dias úteis, serei eternamente grato ao Sr. Benjamin, por me ajudar a recuperar meus pés novamente. Você pode entrar em contato com o Sr. Benjamin por e-mail: 247officedept@gmail.com eles não sabem que estou fazendo isso por eles, mas tenho que fazê-lo porque muitas pessoas que estão precisando de um empréstimo estão lá fora, por favor, venha até este homem honesto e você também pode ser salvo. O que é que oApp:(+1 989-394-3740)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...