Quem me acompanha

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Novo visual

Desde que comecei a pensar em casamento, a primeira coisa que fiz foi deixar o cabelo crescer. Por uns três anos limitei-me apenas a cortar as pontinhas. O cabelo cresceu, o casamento passou e uma vontade enorme de cortá-lo tomou conta do meu ser. Convenci o marido (aliás, pq tanto os homens gostam de cabelo comprido?), criei coragem e o resultado foi esse aqui:



Obs: acabei de chegar do encontrinho de noivas internautas promovido pela Romina do Blog Crème de la Crème e, só posso dizer que foi ótimo, prometo contar mais depois.

9 comentários:

Ju disse...

Está liiiiiiiinda! acho que o bicho de cortar cabelo nos atacou... esta semana eu já cortei o cabelo, vc, a lili e a JuM!! hehehhe

beijocas, ju

Sueli Oliveira disse...

Achei lindo!!!
Parabéns querida, ficou super jovial!!!
bjos

Mari e Eder disse...

ta linda!!!!
adorei ter te conhecido...pena que nao conversamos muito...
bjusssss

Karol Firmino disse...

Nossa ficou linda! Também morro de dó de cortar o cabelo.. oq eh uma besteira neh? pq sempre sresce de novo.. rsrs

beijos!

Bel disse...

Já te disse hoje pessoalmente, mas vou repetir: ficou linda, super moderna!! Bjos.

Sheila Mendes disse...

Meninas, obrigada pelos comentários super fofos, eu estava andando meio pra baixo esses dias e essa pequena nudança serviu pra dar um "up"!!!

Drika disse...

uhhh, semana passad quase fiz a loucura e passei a tesoura, mas lembrei dos penteados de noiva e sublimei...

ta linda!!! bjs

Vanessa Santos disse...

Ficou linda!!!
Tbm não sei porque homem gosta tanto de cabelo comprido...
Beijos

Maura disse...

Adorei!! Pena que não deu pra ver atrás, porque adorei os cachinhos no final dos fios!! AProvadooo!!! heheeh
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...