Quem me acompanha

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Calçados Paolo

Várias noivinhas têm me perguntado sobre a loja onde mandei fazer o sapato que usei em meu casamento. O nome da loja/fábrica é Calçados Paolo e fica no bairro Santa Cruz.
Abaixo tem mais informações de como chegar ao local.


Meu sapato, lindo e muito confortável

Tentei colocar algumas explicações de como chegar à loja, espero que seja útil.
Obs: clique na imagem para ampliá-la.

Calçados Paolo 
Rua Ibertioga, 192
Belo Horizonte - MG - CEP 31130790
Bairro: Santa Cruz
Tel.: (31) 3424-1955


7 comentários:

Bruna Correa disse...

É lindissimo!
Beijos

Anônimo disse...

Lindo mesmo, mas ou menos assim que imagino para mim. Mais aqui vou sofre para achar pois tem mais para alugar e nao para ocmprar nas lojas!

Mari e Eder disse...

menina...queria saber mais ou menos o valor...
ja ouvi falar muito bem de la!
bj

Karol & Bella disse...

Muito lindo seu sapato!!
E ainda bem q eh confortável neh, senao nao adiantava nada...

beijos!

Unknown disse...

Muito lindo!!!
Beijos

Danielle Hot disse...

Mesmo meu casamento sendo ainda em abril de 2011 já mandei fazer o meu sapato na Paolo Calçados. E ele ficou lindo de viver, recomendo de olhos fechados!!!

Unknown disse...

Meu sapato mandei fazer lá, é lindo, confortável e não foi caro. Recomendo para todas as noivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...