Quem me acompanha

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Buquês pra te inspirar













16 comentários:

Karol & Bella disse...

Oi Scheila.. amei os bouquets!! o meu preferido é o amarelo... acho lindo buquets dessa cor!!

beijos!

Bruna Correa disse...

São lindos!
O primeiro parece com o meu!
beijos

Mari e Eder disse...

oie!!!
menina...nao tenho a minima ideia de como sera o meu...
bj

Unknown disse...

Cada um mais lindo que o outro!!!
Beijos

Unknown disse...

Todos lindos!
Mas confesso que gosto mais dos rosas!

Lynnyx disse...

O primeiro é o meu tipo preferido!! rsrs

=*

Jana disse...

Realmente buquês inspiradores, um mais lindo que o outro =D

Um otimo final de semana Querida

Beijo
;**

Musa disse...

Adorei o primeiro, já salvei!!!

Bjos!

Ana Flávia disse...

Lindos!!
o azul e o amarelo são mesu preferidos!!
estou em busca de um que combine as duas cores!!
adoro!!
bjoss

Maura Simon disse...

E como inspiraram... nem sei de qual gosto mais... hehehe
Bjos

Liliane disse...

São tantas opções né? Que deixa a gente confusa, eu fiquei muito indecisa e acabei optando por um tradicional de rosas, acho que assim não tem erro.
Bjs, Lili

Papos da Ani ღ disse...

eiii
primeira vez que passo por aki...
amei os modelinhos de buquê... no meu blog tem vários mas nunk tinha visto esses! lindos!

beijinhos
;*

Miine Souza disse...

Sheila eles são maravilhosos um mais lindo que o outro adorei o 7º de cima para baixo.

beijos

Mari e Eder disse...

oi sheila!!
brigada pelos parabens dos 100 seguidores!
aqui...vc ta participando do sorteio??nao vi seu nome...
bju e bom fds!

Pri disse...

Sheilinha, sumi mesmo, sff! Os cupcakes são ótimos sim! Aprovadíssimo!
E a senhora pode maneirar nos bouquets senão euma hora eu me apaixono por um maravilhoso desses! Se bem que é impossível deixar de lado as rosas lilases lindas!
Beijos

By Bi disse...

Oi Sheila!!!
Muito lindas as fotos!!
O que mais gostei foi o primeiro!!
Bem romântico e delicado!!
Beijinhos e bom domingo pra vc!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...