Quem me acompanha

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Buquês pra te inspirar













16 comentários:

Karol Firmino disse...

Oi Scheila.. amei os bouquets!! o meu preferido é o amarelo... acho lindo buquets dessa cor!!

beijos!

Bruna Correa disse...

São lindos!
O primeiro parece com o meu!
beijos

Mari e Eder disse...

oie!!!
menina...nao tenho a minima ideia de como sera o meu...
bj

Vanessa Santos disse...

Cada um mais lindo que o outro!!!
Beijos

Thatha disse...

Todos lindos!
Mas confesso que gosto mais dos rosas!

Allynny disse...

O primeiro é o meu tipo preferido!! rsrs

=*

Jana disse...

Realmente buquês inspiradores, um mais lindo que o outro =D

Um otimo final de semana Querida

Beijo
;**

Musa disse...

Adorei o primeiro, já salvei!!!

Bjos!

Ana Flávia disse...

Lindos!!
o azul e o amarelo são mesu preferidos!!
estou em busca de um que combine as duas cores!!
adoro!!
bjoss

Maura disse...

E como inspiraram... nem sei de qual gosto mais... hehehe
Bjos

Liliane disse...

São tantas opções né? Que deixa a gente confusa, eu fiquei muito indecisa e acabei optando por um tradicional de rosas, acho que assim não tem erro.
Bjs, Lili

Noivinha Feliz disse...

eiii
primeira vez que passo por aki...
amei os modelinhos de buquê... no meu blog tem vários mas nunk tinha visto esses! lindos!

beijinhos
;*

Miine disse...

Sheila eles são maravilhosos um mais lindo que o outro adorei o 7º de cima para baixo.

beijos

Mari e Eder disse...

oi sheila!!
brigada pelos parabens dos 100 seguidores!
aqui...vc ta participando do sorteio??nao vi seu nome...
bju e bom fds!

Pri disse...

Sheilinha, sumi mesmo, sff! Os cupcakes são ótimos sim! Aprovadíssimo!
E a senhora pode maneirar nos bouquets senão euma hora eu me apaixono por um maravilhoso desses! Se bem que é impossível deixar de lado as rosas lilases lindas!
Beijos

Brilhe By Bi disse...

Oi Sheila!!!
Muito lindas as fotos!!
O que mais gostei foi o primeiro!!
Bem romântico e delicado!!
Beijinhos e bom domingo pra vc!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...