Quem me acompanha

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casamento: Janaína e Abel

No último dia 27 foi o casamendo da Janaína e do Abel. O Abel é cunhado do meu irmão, então eu os conheço a um bom tempo. Como o Abel é militar, eles optaram pelo "Teto de Aço", também conhecido como "Cúpula". Tenho que pedir desculpas por que logo a foto da noiva, que também estava linda,  saiu um pouco tremida, mas tem outra melhor. A decoração da igreja estava linda em tons bem clarinhos, a cerimônia foi muito emocionante e ficou a cargo do pai do noivo, que é Pastor.













11 comentários:

Nay disse...

Ui! Teto de aço! que chique né!
beijão!!

Anônimo disse...

Acho tão bonito quando o noivo e militar ou da marinha e usa esses trages.E que bolo e decoração mais linda é essa!!

Unknown disse...

Menina acho lindo noivo de uniforme, alias que noiva linda também!!!
Beijokas

Ana Flávia disse...

Lindo! Amei a decoração , amei o bolo!! amei tudo!! a Arvore atraz do bolo é linda!!!!
bjoss

Ju disse...

Muitas felicidades para a ex-noivinha!!

disse...

Acho lindo casamento militar! Lindas fotos e parabéns ao casal!!!
Bjks

Maitê disse...

Menina,

ADOREI a decoração !!!! Um luxo só !!!!!

Super obrigada pelo recadinho de parabéns !

Beijinhos enormes !!! !!!!!!!!!

Karol & Bella disse...

Linda as fotos!
beijos!

Viviane disse...

Oi Sheila obrigada pela visita. Adorei as fotos.Bjos

Pri disse...

Que casamento lindoooooooo!!! Adorei tudo! Quero aquela cômoda com os bem casados!!
Sheila, vc sabe que árvore é aquela da oitava foto, a que está atrás do bolo? Quero uma nesse estilo, queria uma cerejeira, na verdade, mas a chance de conseguir é bem pequena, rs!
Beijos

Mariana disse...

Ficou tudo super fofo!!!!!!
Bjinhus
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...