Quem me acompanha

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Casamento: Janaína e Abel

No último dia 27 foi o casamendo da Janaína e do Abel. O Abel é cunhado do meu irmão, então eu os conheço a um bom tempo. Como o Abel é militar, eles optaram pelo "Teto de Aço", também conhecido como "Cúpula". Tenho que pedir desculpas por que logo a foto da noiva, que também estava linda,  saiu um pouco tremida, mas tem outra melhor. A decoração da igreja estava linda em tons bem clarinhos, a cerimônia foi muito emocionante e ficou a cargo do pai do noivo, que é Pastor.













11 comentários:

Nay_papodenoivas.blogspot disse...

Ui! Teto de aço! que chique né!
beijão!!

TatiBusa disse...

Acho tão bonito quando o noivo e militar ou da marinha e usa esses trages.E que bolo e decoração mais linda é essa!!

Vanessa Santos disse...

Menina acho lindo noivo de uniforme, alias que noiva linda também!!!
Beijokas

Ana Flávia disse...

Lindo! Amei a decoração , amei o bolo!! amei tudo!! a Arvore atraz do bolo é linda!!!!
bjoss

Ju disse...

Muitas felicidades para a ex-noivinha!!

disse...

Acho lindo casamento militar! Lindas fotos e parabéns ao casal!!!
Bjks

Maitê disse...

Menina,

ADOREI a decoração !!!! Um luxo só !!!!!

Super obrigada pelo recadinho de parabéns !

Beijinhos enormes !!! !!!!!!!!!

Karol Firmino disse...

Linda as fotos!
beijos!

Viviane e Vagner disse...

Oi Sheila obrigada pela visita. Adorei as fotos.Bjos

Pri disse...

Que casamento lindoooooooo!!! Adorei tudo! Quero aquela cômoda com os bem casados!!
Sheila, vc sabe que árvore é aquela da oitava foto, a que está atrás do bolo? Quero uma nesse estilo, queria uma cerejeira, na verdade, mas a chance de conseguir é bem pequena, rs!
Beijos

Mariana disse...

Ficou tudo super fofo!!!!!!
Bjinhus
Mari
http://noivafelizperdida.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...