Quem me acompanha

sábado, 25 de setembro de 2010

Mais buquês

Talvez você até já tenha visto algum desses buquês pela net, resolvi postá-los aqui por ser este um assunto que sempre preocupa qualquer noiva.
Qual buquê usar? Essa pergunta pode se tornar uma "dor de cabeça" para noivas um pouco indecisas. Engraçado que isso não foi o que aconteceu comigo, embora eu tenha sido uma noiva muito indecisa. Desde que eu comecei a sonhar com o meu casamento, já tinha em mente como seria o meu buquê, que você pode conferir neste post aqui. Então, para aquelas que ainda estão com dúvidas, segue uma pequena seleção de alguns que considero muito bonitos:

Tulipas rosas
Callas e astromélias
Callas
Rosas e ??? (não sei o nome dessa, vou ficar devendo).
Tulipa lilás
Rosas brancas

(Vou ficar devendo o nome dessas flores também)
E não podia faltar o meu preferido: rosas lilás

4 comentários:

Jana disse...

Oi Querida!! =D

Acho tulipas tão lindas, e a roxa maravilhosa, eu acredito que a minha vá ser roxa, mais como eu me enquadro no quadro de indecisão, então tudo por acontecer, rs.

Beijos Amada, um maravilhoso Sábado viu
=**

Ella Gui disse...

adoro rosas, e ameiii o buque de rosas lilas nunca tinha visto, sao lindas...bjus

Paloma disse...

Olá, só pra ajudar: a flor mostrada no quarto bouquet e q vc disse não saber o nome é conhecida como CRISTA DE GALO. O nome científico dela é Celosia cristata. Soou apaixonada por elas. Meu bouquet será com ela pois adoro o efeito q ela dá.
Espero ter ajudado.

Unknown disse...

Nossa que lindos me caso em maio ,e apaixonei pelo de tulipas lilás.
Seu blog é lindo e tem muitas dicas,sou nova aqui e é bom aprender com vocês como é um blog que oferece um pouco de tudo, e é de muita ajuda pode ter certeza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...