Quem me acompanha

domingo, 19 de setembro de 2010

3 meses de casados!!

Hoje, completamos três meses de casados e somos muito gratos à Deus por tudo que Ele tem feito em nossas vidas!!


Amo muito tudo isso - I

Amo muito tudo isso - II


5 comentários:

Ju disse...

Parabéns Sheeeeila!

By Bi disse...

Oi Sheila!!
Vim conhecer seu blog e estou te seguindo!!
Parabéns pelo casório!!!!!! Tudo de bom pra vcs!!
Aproveitem bastante, o tempo passa voando!!
Eu estou casada a quatro anos e parece que foi ontem!rsrsrs
Que Deus abençoe vocês a cada dia!!!!!
Com carinho,
Gabi.
Ps: se puder me faça uma visita! Ficarei mto feliz!!
brilhebybi.blogspot.com

Silvia e Roberto disse...

Oi Sheila. Parabéns e mais felicidades sempre :)
Beijos!

Viviane e Vagner disse...

Oi Sheila como passa rápido né? Felicidades mil.

°o.DeH.o° Derrepente Noiva disse...

Parabens....agora ja passaram o tempo de experiencia né hsauhsua
Que Deus abençoe mtoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...