Quem me acompanha

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Projeto - de volta à academia!!


Depois que o casório e a lua de mel passaram, restaram por aqui alguns quilinhos de sobra, não são muitos, mas estão incomodando bastante.
Antes do casamento, eu estava com o pique total, fazia 5 aulas/semana de spinning, além de musculação e corrida. Mas confesso que agora não estou fazendo mais nada. É tão bom ficar uns minutinhos a mais com meu maridinho que a preguicinha bate mesmo. Só que minha saúde e minha profissão não me permitem tornar-me uma sedentária. A três anos descobri que sou (ou estou) hipertensa e tenho que fazer uso de medicação pra controlar, o que também faço com muita atividade aeróbica, principalmente, a corrida.
Por esses motivos, não posso de forma alguma me descuidar do meu peso, por isso, amanhã já tenho uma avaliação física agendada e já começo a malhação.
Boa sorte pra mim e que o desânimo não me atinja, rsrsr

3 comentários:

Casório do Gui e da Dê disse...

Ai Sheila não é só vc, eu voltei para a academia depois de quase 7 meses, e preciso emagrecer urgente 4 kg se não enlouquesso...
Ta muito dificil confesso, mas eu vou conseguir...rsrs

boa sorte bjs

Ju disse...

Ai nem me fale... não tenho nenhum desses problemas, mas tem dores na coluna, então tenho sempre que fortalecer... engordei só um quilinho, mas perdi toda a massa muscular que adquiri, né?? preciso ter forças também!! bjus e boa sorte

Viviane e Vagner disse...

Oi Sheila estou na mesma situação vou marcar uma avaliação pra semana que vem. Fazendo exercicio fico mais disposta.Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...