Quem me acompanha

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Buquês de noiva

O buquê de noiva é muito importante na complementação do traje da noiva. Ele deve acompanhar o estilo do vestido e não necessariamente o da decoração da igreja, mas permitindo que haja harmonia entre esses itens.
O tamanho certo do buquê
A noiva deve prestar atenção quanto ao tamanho do buquê que usará. O ideal, é que fique de acordo com seu porte físico e o estilo do vestido Uma noiva muito pequena, não ficará bem com um buquê muito grande. A cascata é permitida, desde que seja de acordo com a altura da noiva. Já uma noiva bem alta, não deve usar um buquê muito pequenino. Algumas noivas optam por carregar somente uma flor, com um cabo mais longo, como o copo de leite. O importante na escolha do buquê, é que não comprometa o visual do vestido, inclusive na hora das fotos.
O horário do casamento também pode influenciar na escolha do buquê, por exemplo, para casamentos feitos durante o dia a melhor opção são os buquês menores e com mistura de cores, enquanto casamentos feitos à noite, geralmente pedem buquês mais conservadores com flores mais clássicas.

Lançando o buquê

A tradição manda lançar o buquê para as solteiras, mas se você não se sentir à vontade para isso (ver o seu lindo buquê sendo tão disputado), pode mandar confeccionar um buquê pequeno, apenas para esse momento.



















2 comentários:

Unknown disse...

Oi Sheila, meu nome é Fabíola falo de Belém e meu casamento também é em junho do ano que vem.
To com uma duvida enorme de escolhe de buque e decoração...=/
Fiquei noiva em agosto e estou organizando meu casamento praticamente sozinha, vc tem alguma dica e algumas fotos de buque e decorações.
Adorei o site =]
beijos

Lana Ludmila disse...

Meu buquê foi nos tons de rosa claro e branco com gipsophila.
Eu amei!
Veja ele aqui: http://surpresanamorados.blogspot.com/2011/02/meu-bouquet.html

beijocas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...