Quem me acompanha

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Caixinhas de madeira decoradas

O meu contato com o artesanato vem de muito tempo, minha mãe sempre gostou de trabalhos manuais como pinturas, bordados, etc. Aprendi a pintar tecidos com apenas seis anos de idade e meus trabalhos faziam sucesso!
Mas, a correria e a falta de tempo, hoje, me afastaram dessas tarefas. Contudo, com os preparativos para o meu casamento, confesso que o interesse voltou com tudo.
Uma das opções para as lembrancinhas dos padrinhos são estas caixas em mdf decoradas com desenhos ou biscuit.
A minha preferida é a de cor lilás, ela é simplesmente linda.













Um comentário:

Carol Sena disse...

Oi!
Tbm adoro artesanato, minha mae tbm sempre fez... amei a caixinha!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...