Quem me acompanha

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quer deixar sua cozinha mais bonita?

Depois dos preparativos do casamento, da lua de mel e de toda aquela fase que nos deixa com um único pensamento, que é estarmos lindas e termos o casamento dos nossos sonhos, outra fase que se inicia é a de cuidarmos da nossa casa, deixá-la com a nossa cara e torná-la aconchegante e bela.
Para isso, pequenos detalhes poderão nos ajudar nessa tarefa:

Tábua em formato de coração

Latas decorativas

Bule vintage


Jogo de porcelana
Fotos: http://www.notonthehighstreet.com/

8 comentários:

Mundo da Jo disse...

eu já estou pensando na minha casa.
mto fofo, pena que o site não é brasileiro.

bjo

Vanessa Santos disse...

Tudo muito fofo, adorei!!!
Beijos

Laiz Malafaia disse...

Gostei da tábua! Fofa, né?

Ju disse...

Gostei da tábua!!

Ella Gui, Elle Gi. disse...

tudo muito lindo, pricipalmente o conjunto de porcelana e as latas de acuçar... adorei!!!
deixa só fazer uma observação tabua de madeira depois de um tempo (bem curto mesmo, 1 mes)fica cheia de fungos e bacterias e vai ficando mais escura, o melhor é utilizar tabua de vidro

Priscylla e Eduardo disse...

Adorei tudo... Esses pequenos detalhes tornam as casinha so cute, né?? Eu adoooro essas coisinhas!

beijinhos!

Jana disse...

Tudo super Charmoso!!

Amei =D

Um ótimo feriado Querida

Beijo
=**

Letticiae Bittencourt disse...

Amei essas porcelanas estilo tetra pak! Que coisa criativa! Um charme!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...