Quem me acompanha

domingo, 5 de setembro de 2010

Parabéns pra mim!!



Hoje é o meu aniversário, desde que eu era criança sempre gostei de comemorar muito esse dia. Lá em casa era assim, no dia do aniversário, o aniversariante era tratado como rei ou rainha, não precisava fazer as tarefas domésticas como lavar louça, levar a roupa suja pro cesto, minha mãe dava um "desconto" nesse dia. Por isso, era sempre um dia muito esperado.

Depois que eu cresci, continuei gostando, sempre reuno os amigos mais chegados, faço um bolo de chocolate (o meu preferido) com direito a velinhas e "parabéns pra você."

Mas tem outro motivo pra eu gostar muito desse dia, é que eu e meu pai fazemos aniversário no mesmo dia, e ele sempre me diz que eu sou o seu maior presente!! Tem coisa melhor pra uma filha ouvir isso do seu paizinho querido?

Este ano tenho muitas coisas pra agradecer a Deus. O meu casamento ter se realizado do jeito que eu sempre sonhei e planejei é uma delas, mas também não posso esquecer que ele me deu a oportunidade de ter os meus pais presentes nesse dia tão importante pra mim e pra eles. Ainda mais, porque minha mãe esteve internada a apenas uma semana do meu casamento, o que foi muito difícil pra mim. 

Quero agradecer também pelo marido abençoado que Ele me deu, um verdadeiro amigo e companheiro. Quero agradecer pelas conquistas (minha formatura em Serviço Social) e pelas amizades que fiz nesse último ano, e aqui entra a oportunidade de poder escrever nesse blog, que pode até parecer simples pra algumas pessoas, mas que pra mim, é algo que me proporciona um prazer enorme.

Estou completando 31 anos, e sempre que eu pensava nessa idade, nunca passava pela minha cabeça que aconteceriam tantas coisas boas assim, por isso eu só posso continuar agradecendo mais e mais.

Muito obrigada por fazerem parte da minha história nesse último ano.

9 comentários:

Manu disse...

Queridaaa Parabéns!

Tudo de melhor sempre, sempre. Que Deus te abençoe !

Grande Beijo!

Anônimo disse...

Parabéns


E que cada dia a vida seja encantadora.

Ju disse...

Sheila!! Parabéns!! Muitas felicidades e sobretudo muita saúde! Realmente temos que agradecer a Deus sempre, todos os dias por estarmos vivas, por ter as pessoas que amamos a nossa volta!!

Também sinto um prazer enorme em escrever no blog! Faço um post e espero ansiosamente os comentários! hehehe

beijos no seu coração!

Unknown disse...

parabens para vc
e para seu paizao!!

bjos

Tenho um oceano no olhar, o resto... disse...

eee parabéns! setembro é o melhor mês do ano!!!
bjo bjo

Drika disse...

Parabéns querida... toda felicidade em sua vida

bjs

jacques disse...

Dia da Noiva, rugas de expressão, etc....
Sugestão:

Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet.
espero ter contribuído de alguma forma
Jacques – Rio de Janeiro

Unknown disse...

Parabéns!! Oarabéns!! Hoje é o seu dia, que dia mais feliiiiz!!!

Parabéns, lindeza!!!

Beijossss

Anônimo disse...

Feliz aniversario para voce!E sei muito bem como é comemorar junto com alguem faço junta com minha mae!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...