Quem me acompanha

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vestido e mais vestidos

Quero compartilhar com vocês que encontrei o "meu vestido" de noiva, aquele que nos deixa sorrindo sozinha em frente ao espelho, que nos faz imaginar a reação do noivo ao nos ver vestida com ele, enfim, aquele que faz o nosso coração sossegar, pelo menos pra mim, foi assim que aconteceu.

O relato é um pouco grande, mas vou colocar algumas considerações sobre algumas lojas que fui.

SIMONI NOIVAS

Gostei de dois modelos. Fazem uma superprodução: véu, brinco, aplique e sapato. Tem modelos modernos e tradicionais. Atendimento muito bom e a atendente é bem comunicativa. Preços para 2º aluguel na faixa de R$ 1.600,00 e para 1º aluguel, R$ 2.500,00.

SPOSARE NOIVAS

Não gostei de nada nessa loja, achei os vestidos bem surradinhos, com várias marcas de costura. Tem alguns modelos mais moderninhos, mas não me agradaram muito. O atendimento foi bom. Preços para aluguel na faixa de R$ 800,00 a R$ 1.500,00 ( os que eu experimentei).

MARIA FLÔ

Gostei de alguns vestidos, tem modelos modernos e bem diferentes. Os vestidos que vesti ficaram ótimos em meu corpo, modelaram bem a cintura. Atendimento muito bom (isso pra mim é importante, acho que a atendente/vendedora tem que interagir, ainda mais porque eu estava sozinha). Preços para aluguel na faixa de R$ 1.800 a R$ 2.500,00.


A FINA FLOR

Nessa loja, achei que tivesse encontrado “meu vestido”, experimentei dois que gostei bastante, contudo, o preço estava fugindo do que havia planejado. O preço para aluguel de praticamente todos os modelos que gostei era R$ 2.180,00, só que o véu é alugado à parte por míseros R$ 180,00, ou seja, o aluguel é apenas do vestido, os outros itens são cobrados à parte. Fui embora, com um sentimento de tristeza, pensando em qual item teria que economizar. Atendimento: não tive muito sorte nessa loja, como não tive companhia passei intermináveis minutos sozinha, muito estranho.

VÉU DA NOIVA

Segundo informações da vendedora essa loja representa vestidos da PRONOVIAS. Eles fornecem um catálogo com vários modelos. Tinha visto alguns vestidos no site, mas pessoalmente acabei gostando de outros. Experimentei um vestido que não tinha dado nada por ele antes, mas quando o vi no corpo mudei totalmente de opinião. Faixa de preço: R$ 1.800,00. Alugando o vestido eles dão descontos nos trajes das damas e pajens. O aluguel inclui todos os acessórios. Atendimento: muito bom, a vendedora é bem atenciosa.

LÚ NOIVAS

Depois dessa overdose de vestidos, já estava bem cansada (e ainda faltava um loja prevista para o dia). Confesso que cheguei meio descrente de que encontraria algo surpreendente, mas acho que isso foi devido ao cansaço mesmo. Escolhi alguns modelos que estavam na arara e a vendedora me perguntou sobre o estilo de vestido que estava querendo, mostrei a ela algumas fotos dessas revistas de noivas, inclusive o modelo que tinha visto e gostado na loja anterior. Ela me mostrou algumas peças, experimentei todas e entre elas lá estava o “meu vestido”. Não sei se posso dizer que é do jeito que eu queria, porque vários modelos me agradavam. Então, como eu sei que é esse? Pela emoção, essa sim foi do jeito que eu queria e sonhava, me ver vestida de noiva e até mesmo imaginar a cerimônia e a carinha do Wellington me vendo entrar na igreja. Depois disso, não tive dúvidas: é ele.

Preço para aluguel varia de R$ 2.000,00 a R$ 1.800,00. Atendimento: excelente, a vendedora é uma simpatia. Aluguel inclui todos os acessórios, exceto o sapato.

BRILHO DE NOIVA

Como eu disse, ainda faltava mais uma loja para a saga estar completa. Cheguei nessa loja com o objetivo de experimentar apenas dois vestidos que, conforme combinado anteriormente seriam reservados para mim. Resultado: não experimentei nenhum. Um deles, segundo a vendedora, mofou e o outro, não gostei dos bordados. Começou então, a pressão para que eu fizesse o primeiro aluguel, pedi descontos e o valor da exclusividade passou de R$2.500,00 para R$ 2.000,00, ótimo desconto, mas depois de pensar bastante, resolvi não arriscar, ficarei com o vestido que já está pronto.

3 comentários:

Andrezza Vieira disse...

Oi Sheila! Trabalho com acessorios e complementos, sou de BH, qualquer duvida que tiver, conte comigo! Adorei o seu blog! Visite o meu tb, www.andrezzamedina.blogspot.com espero que possa ajudar em algo! Bjos!

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie...

Essa saga de vestido dá trabalhão mesmo, achava que ia ser a parte mais gostosa do casório... e para mim foi cansativa (rodei muiito) e ainda me atormenta com medo de não ficar bom sei lá... hehe...

Que bom que achou o seu vestido... mas fala um pouquinho mais dele... é simples ou mais cheio de coisas.... ???
curiosa... rsrs

beijos

Unknown disse...

Olá, sheila! me interessei pela loja maria flô, vc tem contato ou endereço? abraço, patricia!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...