Quem me acompanha

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Vestido de Noiva - parte 1




Hoje foi o meu primeiro contato real com os vestidos de noiva.
Fui ao centro da cidade (Belo Horizonte), nos conhecidíssimos Ed. Mariana e Vila Rica.
Primeiro, fui à Marly Lino, uma loja que fica no Ed. Vila Rica.
Gostei do atendimento, das condições de pagamento e dos vestidos que experimentei. Elas prendem o cabelo, colocam véu, sapato, tiara, etc, etc, realmente bate aquele clima...
Como foi o primeiro lugar, dá pra ter uma ideia de qual modelo fica melhor em mim. Pelo menos foi a impressão que eu tive. Como fui sozinha, não tive uma opinião externa confiável. Uma dica: não experimente vestidos de noiva sozinha, leve alguém com você, sua mãe, sua amiga ou sua madrinha. Eu, vou tentar seguir essa dica dá próxima vez.
A outra loja foi a Designer Noivas, que fica no Ed. Mariana. Gostei muito dos vestidos que experimentei, me senti "a noiva", os vestidos são mais modernos, com bordados, rendas e cauda. Nessa loja tem um diferencial, a vendedora me garantiu que depois que se faz a reserva, o vestido não é mais alugado pra ninguém, ou seja, contrato de exclusividade. Na outra loja não funciona assim, só fica reservado para o seu dia. O que acho complicado, porque corre-se o risco de pegar o vestido bem surradinho.

2 comentários:

Cris disse...

Olá! Td bem?
Tb me caso em 19/06 =)
Esse primeiro vestido é lindíssimo!!!!
bjsss

Viviane disse...

Olá obrigada pelo convite, e tenho uma indicação de vestido nõ sei se você conhece a Loja Leda Noivas na Tamóios c/ Amazonas. Lá é muito bom e foi lá que aluguei o meu.Tem pra todos os gostos.E pode dividir de mais vezes.
Depois passa lá.
bjos e boa sorte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...