Quem me acompanha

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Decoração

Quando comecei a fazer pesquisas sobre decoração, não tinha ideia de que seria tão complicado. Primeiro por que existem inúmeros tipos de flores, e eu não conhecia nem uma pequena parte, e também porque exitem vários decoradores que fazem trabalhos maravilhosos, o que torna a busca mais difícil ainda, pelo menos pra mim.
Cheguei à conclusão de que para a igreja, quero flores na cor branca, assim não tem como errar, além de ficar mais elegante.

Decoração de igreja em tons claros e usando copos de leite, como pretendo usar na minha decoração:





3 comentários:

Thania disse...

A minha decoração foi toda em flores brancas e verdes. Ficou lindo!!!!

Bjs

Carol Sena disse...

lindooooooooooo, sou suspeita a falar rsrsrs quero assim tbm!!!

lindo

bjussssssssss

DANIELA disse...

rsrsrs a minha decoraçao vai ser toda branca com beringela...mas da igreja toda branquinha tbm amo essa cor...parabens pelas fotos...
tem selinho pra vc no meu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...