Quem me acompanha

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Campanha: Case de dia!

Amo fotos. Coloridas, em preto e branco, envelhecidas ou modernas, tanto faz. Mas, tenho que concordar com aqueles que dizem que as fotos tiradas durante o dia ficam mais bonitas.
Por isso, resolvi aderir à campanha do fotógrafo mineiro Vinícius Matos que, segundo o site www.uai.com.br, acaba de ser "escolhido como melhor fotógrafo de casamento do mundo pela International Society of Wedding Photographers – ISWP, a mais importante associação mundial do segmento."
Quem quiser conhecer melhor seu trabalho é só acessar o site: http://www.viniciusmatos.com.br/
Mas, voltando à campanha, algumas palavras do fotógrafo:
"Se pudesse dar um conselho as noivas que ainda não se casaram esse seria, case de dia! Gostaria de convidar todos os fotógrafos de casamento e blogueiros para colocarem um post com o título: Campanha: Case de dia! Não sou contra os casamentos a noite. Eu adoro casamentos em qualquer hora. Só sou muito mais a favor do casamento de dia! Na minha opinião nada melhor que a natureza que nos oferece a luz do sol."

Abaixo uma amostra de seu último trabalho, um casamento de dia!



2 comentários:

Unknown disse...

EI SHEILA SOU ILANA LANSKY, SOU FOTOGRAFA DÁ UMA OLHADA NO MEU BLOG
www.ilana-lansky.blogspot.com

Aline disse...

Eu até acho bacana casar de dia, mas acho que vou acabar casando à noite mesmo... hehehehe
beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...