Quem me acompanha

terça-feira, 6 de julho de 2010

Relatos e fotos 1: o dia da noiva





No sábado, acordei por volta de 6 horas pensando em várias coisas que precisava resolver, uma delas era conseguir a façanha de fechar a minha mala para a lua de mel, como fomos para um lugar frio precisava levar muito agasalho, que lotou a mala completamente. Passei a manhã sem conseguir descansar muito e quase cheguei ao salão atrasada. Minha amiga e dama veio me buscar e levar para o salão, chegando lá fui recebida pelas meninas que ficam responsáveis pelas noivas, não te deixam nem carregar a bolsa depois que vc entra no salão.

Comecei a escovar o cabelo e logo em seguida chegaram nossos fotógrafos (maravilhosos) Val e Wander. Primeiro fiz a maquiagem com o Juliano, quando ele terminou não acreditei que era eu mesma naquele espelho, tinha ficado muito bonita, do jeito que eu sonhava. Depois a Shirley começou a fazer o penteado, confesso que eu estava bastante tensa em relação à isso, já que depois que fiz o teste, passei a não gostar muito do que tinha escolhido.

Como já tinha conversado com a Shirley sobre essa insatisfação, antes de começar ficamos bolando algo diferente e o resultado foi aquela franja super fashion, que eu nunca havia usado antes. Quando ficou pronto, olhei no espelho e não conseguia me reconhecer, ainda estava achando bem diferente. Vi algumas fotos na câmera da Val e gostei muito do resultado.
Quero fazer um adendo pra dizer do profissionalismo de todos da equipe do Célio Faria, não tenho nada pra reclamar do atendimento, paguei um preço diferenciado esperando receber um tratamento diferenciado e foi exatamente isso que tive, desde o dia do teste até o dia das fotos externas. Indico de olhos fechados!!
Depois de terminar o cabelo fui me vestir e fiquei pronta pontualmente às 19:30, meu amigo que ia me levar para a igreja já estava me esperando e logo, eu e Val descemos.

5 comentários:

Mayra disse...

Super legal a 2° e a 3° fotos! E q legal poder contar com profissionais de verdade!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Manu disse...

Adorooo indincações de bons profissionais.

fotos lindas.

Bjão

Sueli Oliveira disse...

Lindo, lindo e lindo!!!
Beijos querida!!!

Liliane disse...

Adorei essas fotos do making of! Parabéns pelo casamento.
BJs, Lili

Mari do Amaral :) disse...

Ficou linda!
Como consigo o contato do seu maquiador?

bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...