Quem me acompanha

terça-feira, 23 de março de 2010

Blue

Pra quem gosta da cor azul:






7 comentários:

Drika disse...

Sheila

azul é a cor da minha irmã..kkkk, mas estão lindas com certeza

bjs

Ju disse...

Sheila,

a cor está bem bacana!! Eu vi uma vez as fotos de um casamento azul marinho com coral, que ficou lindo demais!!!

beijos, ju

Letticiae Bittencourt disse...

Que bolos lindos! E decoração azul está na moda!

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Oi flor amo azul.Bjokas

Débora Rodrigues disse...

Que blog lindoooo....Parabéns!!!! Depois dá uma passada no meu cantinho...to divulgando uma promoção do LUCENA, aquele que fez os convites do Bruno Gagliasso, estou concorrendo..parece que o PREMIO PROMETE! Vai la pra vc concorrer tb!!!! Divulguei lá no meu blog (http://diariodeumanoiva2010.blogspot.com)!!!
Beijos

Priscylla e Eduardo disse...

Claro que pode, Sheila!! :)

Eu tb copiei, rs

Adorei seu blog, já estou seguindooo, beijinhos!!

Karla Sanson disse...

Olá Scheila, adorei seu blog também :)

Obrigada e vou te seguir ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...