Quem me acompanha

domingo, 24 de janeiro de 2010

A casa da Sheila


Acho que isso de querer ter seu próprio canto, suas coisinhas organizadas do seu jeito, de ter sua casa com a sua cara, me contagiou. E o pior, que meu casamento nem chegou ainda, pra eu colocar tudo isso em prática. Para tentar diminuir essa minha vontade, resolvi criar outro blog (não sei se vou dar conta disso, mas vou tentar) pra falar sobre essas coisas. Passem lá depois, ficarei muito feliz com a visitinha de cada um de vocês.

4 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Que legal!!!
Já estou te seguindo, bjos e boa semana!!!

Viviane disse...

Que bacana sua idéia. Espero que vc tenha tempo pra tudo.
bjos e boa semana.

Letticiae Bittencourt disse...

Um blog de decoração! Que legal! Boa sorte!
Beijo!

Anônimo disse...

Oi flor!!!
Lindo seu blog... tô te linkando tá!!!

Beijokasss

Livia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...