Quem me acompanha

sábado, 26 de dezembro de 2009

Oficialmente, Noiva!!

Apesar do nome do blog ser “Noiva Mineira”, oficialmente, o noivado aconteceu apenas no dia 25/12/2009. Queríamos uma data que fosse significativa pra nós, primeiro pensamos no dia 05/01/2010, que é o nosso aniversário de namoro, depois transferimos para o dia de Natal por ser uma data muito especial e, também por ser mais prático, já que reuniríamos as famílias para o tradicional almoço.
Foi assim, as famílias reunidas, apenas nossos pais, irmãos e cunhada. Após o almoço, o Wellington disse palavras lindas, depois foi a minha vez, só que a emoção fez com que algumas palavras saíssem com dificuldade. Trocamos as alianças e comemoramos bastante.
Tudo simples e emocionante. Ah, ganhei um buquê de rosas vermelhas, simplesmente lindo e um cartão maravilhoso feito pelo meu amor!



7 comentários:

Sueli Oliveira disse...

Obrigada pelo carinho querida!!!
Que lindo seu noivado nesta data tão especial!!!
Também fiquei noiva numa noite de Natal, em 2006, vou postar umas fotos pra vc ver!!!
Amei sua aliança!!!
Linda demais!!!
Felicidades a vcs e apareça sempre no meu cantinho, eu sempre estou de olho no seu, é uma graça, bjokas

Letticiae Bittencourt disse...

Parabéns pelo noivado! Deve ter sido o Natal mais feliz de todos, neh?! Que legal!

Manu disse...

Parabéns pelo noivado!!!
eu sou tbm uma noiva não oficial!

Moro em BH, to linkando vc e te seguindo ok?

Mora onde aki?

Bjuuux

Drika disse...

Parabéns querida... linda data mesmo para um noivado

beijos

Futura Mamãe Ursa disse...

Que gostoso... noivado!!! :D

Linda claroi que pode pegar a idéia do convite dos padrinhos.
Foi primeira tentativa... pode pegar a idéia e até melhora-lá! :D
Mas depois tem que tirar fotinhas... adoro ver coisas artezanais... rsrs

beijos

Thais disse...

Parabens Sheila, agora eh oficial neh!! Bom demais!
xo,
Thais

Thais disse...

Oi Sheila,
olha que coincidencia: a Val (sua fotografa) eh a Valeria, esposa do Wandinho??? Se for eles sao muito amigos meus e nos fomos padrinhos do casamento deles, sera que sao as mesmas pessoas??
bjos,
Thais

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...