Quem me acompanha

terça-feira, 30 de junho de 2009

Vestidos para Daminhas










Sei que este item também me dará um pouco de trabalho. Primeiro, porque não sou muito fã dos vestidos pesados, muitos cheios e dos modelos "tomara que caia". Minhas daminhas terão entre 3 e 5 anos de idade, por isso, quero vestidos que sejam infantis, sem muitos adereços.
Posto aqui alguns modelos que gostei.

3 comentários:

Futura Mamãe Ursa disse...

Estava procurando na net vestidinhos e achei seu blog, amei as dicas e concordo criança é criança, tem que ser algo leve! :D
Mas só uma coisa você disse que vai ter uma de 3 anos, só pense numa forma de ela entra com outra criança porque já assisti muitas que não entram e choram e tal... são muito novinhas... (cloro que se ela for extrovertida não tem problemas)

Gostei muito do seu blog... vou te seguir para poder acompanhar detalhes até 2010... grande ano né! rsrs...

beijos

Fabi disse...

Concordo com você! Minhas daminhas vão ter 6 anos, são lindas e estão animadíssimas na escolha dos vestidos. Gosto de vestidos de criança, com carinha de criança. Elas querem que seja bem rodado, pois adoram rodar as saias dos vestidos. Achei sua seleção ótima!
Beijo!

Izes disse...

Olá!
Parabéns pelo blog! Ótimo!
Achei essa seleção de vestidos linda! Gostei mais que as outras seleções que vc colocou no blog. Gosto de vestidos sem mangas, pois acho que as meninas ficam mais à vontade e com mais cara de meninas mesmo. Vestidos com mangas ficam pesados, vc não acha?
Ah! Morri de rir do comentário acima, dizendo que as meninas gostam de vestidos cheios para ficar rodando as saias. E não é que é mesmo verdade? Quando eu era pequena, adorava fazer isso também! Bem pensado!
bjoooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...