Quem me acompanha

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Sapo-príncipe

Diz a lenda, que quem conseguir pegar o buquê da noiva será a próxima a se casar. A novidade agora é jogar o sapo. Isso mesmo, ao invés da noiva jogar seu buquê (seu lindo buquê que foi feito com tanto amor), ela jogará o Sapo-príncipe ou Sapo-noivo, que se transformará em príncipe quando beijado pela próxima noiva. Outro ponto positivo é que a roupa do sapinho pode ser personalizada, um smoking, por exemplo. Mas se a noiva, ainda assim, quiser jogar o buquê, não tem problema nenhum. Quanto mais melhor!

8 MOTIVOS PARA JOGAR O SAPO NO LUGAR DO BUQUÊ :

1. Diz a lenda que o sapo, depois de beijado pela mulher certa, vira um príncipe encantado!
2. Se por acaso a solteira não for a "mulher certa" e o Sapo Noivo não virar Príncipe Encantado, no mínimo ele fará companhia as suas amigas solteiras em dias de solidão, além de ser lindo e muito fofo!

3. As flores dos buquês tradicionais murcham depois de alguns dias, enquanto a pelúcia dura anos e mais anos...

4. Nenhuma mulher pega um bouquê inteiro. No "vôo" até as mãos das solteiras afoitas, ele já começa a se "desfazer". Imagine então o que acontece na menor das disputas!

5. Por que arriscar que uma amiga querida pegue a maldição do "quarto buquê"? A maldição é o seguinte: você pode pegar no máximo 3 bouquets na sua vida. Se pegar o quarto, vai ser castigada por ter tomado tantas vezes a chance das outras. Ninguém merece a maldição do 'encalhe eterno', né?

6. Além de diferente, você poderá optar em dar o buquê para um familiar ou amiga querida, ou presentear a sortuda que pegar o sapo!

7. Sapos são sinônimo de sorte e fartura!
8. Quantas mulheres podem dizer por aí que dormem abraçadinhas com um "Galã de Hollywood"?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...