Quem me acompanha

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Casamento da Rane

Meu post de hoje é dedicado ao casamento da Rane, minha amiga virtual da
comunidade do Orkut Cantinho das Noivas de Minas.

O casamento aconteceu no dia 09/01/2010, aqui em Belo Horizonte, e já está quase fazendo aniversário de 1 mês. Pra quem acompanhou de perto todos os preparativos dela, fiquei muito feliz em saber que tudo saiu como ela planejou, que a cerimônia foi linda e a festa um arraso!! Parabéns Rane, vc e seu marido merecem toda felicidade do mundo!!

Vestido: Íris Clemência
Tiara e brincos: Márcia Marquez
Make e cabelo: Daniel e Poly
Fotógrafo: Alessandro Bastos - www.alessandrobastos.com



7 comentários:

Ela só quer só pensa casar!!! disse...

Sheila realmente ficou linda.

Thais disse...

Ahh entao no orkut tambem tem comu pras noivas de minas, elgal. Pq na Casar eh facil acho bem voltada pro rj neh nao?!!
A noiva tava linda!
bjos

Ju disse...

Legal! Parabéns para o casal!!
:)

Grazi Luciana disse...

Ola querida é so pra dizer que vou seguir vc!
te achei através da Rô...tbm vou me casar esse ano!

Bjim

Bel disse...

Tb acompanhei o casamento da Rane e amei cada detalhe!! Obrigada pela visita no blog e pelo comentário, Sheilinha!!!! Bjos e bom carnaval.

Flávia disse...

Olá, Sheila!

Demorou mas vim buscar meu selinho.
Muito obrigada pelo carinho, fiquei feliz da vida!

Bjsss

Letticiae Bittencourt disse...

Essa foto com o espelho da mulher maravilha ficou o máximo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...