Quem me acompanha

sábado, 11 de julho de 2009

Sapatos

Sapatos para noivas:


6 comentários:

DANIELA disse...

SAPATOS LINDOSSSS
RSRSRS
TEM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG

Eliza disse...

Olá Sheila, gostei muito do seu blog!
Também irei me casar no ano de 2010 e já estou escolhendo o sapato que irei usar. Mas estou com uma enorme dúvida e gostaria da sua opinião: o que vc acha do sapato peep toe com vestido longo? Olha só um modelo no link abaixo:
http://www.anitaonline.com.br/Produto/Feminino/Noiva/Sandalia+Laura+Porto/2493/

Tudo de bom!

Eliza
BH

Ju disse...

Apesar de não gostar de plataforma, adorei o primeiro modelo!!

Marianna Machado - Sapatos de Noiva disse...

Parabéns pelo Blog! muito bacana!
Para as visitantes de Brasília, sugerimos os calçados sob encomenda para casamentos e outras festas que a Marianna Machado, Boutique de calçados, roupas e acessórios oferece. Beleza, elegância, qualidade, e conforto são alguns diferencias. A numeração vai do 33 ao 43, a depender do modelo. A cliente escolhe materiais (couro, cetim, braocado), modelos e cores, com a tranquilidade de ter uma loja de referência em Brasília. A Marianna Machado também oferece uma linha de brincos para noivas, confeccionada em cristais. Vale a pena conferir. Atendimento com hora marcada. Fone: (61)3202-4774.
grata

Unknown disse...

Sheila!!! Vou me casar em julho de 2011, bati o olho naquele segundo sapato que vc colocou a foto e me "apaixonei" !!! gostaria de saber a marca, site...qualquer informação que me faça chegar a ele!! meu e-mail é prizootec@hotmail.com
Aguardo ansiosa o seu contato!
Grata, Priscilla.

Unknown disse...

Sheila!
Vou me casar em Maio e ainda não resolvi sobre meu sapato. Preciso de dicas de onde achar sapatos bonitos e com um preço razoável em BH.Peço sua ajuda!!!!
Meu e-mail é: pris.simoes@yahoo.com.br
Abraços.
Priscila

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...